Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A descoberta, primeira ultrassonografia!


Descobri que estava grávida do Cadu quando fui fazer uma ultrassongrafia para ver os "ovários policisticos" que estavam atrasando tanto a minha menstruação! Descobri com 13 semanas de gravidez, ja que estava acostumada com a falta da menstruação e não senti enjoos. Quando o médico me perguntou se eu estava grávida respondi com toda certeza do mundo: NÃO!! Ele disse: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA! Levei um susto, pois sofria da sindrome dos ovários policisticos e achava que era impossível engravidar sem tratamento, pois minha médica havia me dado certeza que eu não engravidaria, e lá estava meu bebê... Quantos sentimentos passaram na minha cabeça enquanto eu ouvia o coraçãozinho bater acelerado, minhas mãos gelaram e eu fiquei muda, meus Deus e agora?? Vou ter um filho, vem aquele medo misturado com alegria, vou ter um bebe!! Era tudo o que eu sempre queria, mas não era o momento, eu não estava preparada. Mas me lembro de sair do consultório e respirando fundo, pensando, tudo bem, eu vou ser a melhor mãe do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário